sábado, 14 de janeiro de 2023

Adeus ano velho, feliz ano novo 2 (com reclamações)

No post passado, falei que, nos aspectos puramente pessoais, eu não podia reclamar de 2022. Desconfio que eu estava levemente alcoolizada e cheia de boa-vontade quando escrevi, porque desde então pensei um pouco e concluí que eu posso reclamar, sim. 

2022 teve: 

1) visita de 15 dias da sogra que terminou com briga;

2) crise de pânico por causa da organização das eleições; 

3) acne adulta (pouca, mas muito irritante);

4) a desgraça do alemão que não aprendo nem a pau. 

E isso é só do que estou me lembrando agora. 

Foi um ano bom? Foi ótimo! Estou de mimimi? Claro que estou. Mas seu não posso reclamar da vida (e da sogra) no blog, então por que ter um blog?

5 comentários:

  1. Eu amei a reflexão em busca da lembrança do que reclamar hahahaha feliz 2023, Lud!

    ResponderExcluir
  2. Kkk, adorei o levemente alcoolizada. Lá pelas tantas eu me dei conta de q fazia planos de viagem - e comprava passagem - só depois de 2 taças de vinho. Mas 2022 aqui foi complicado, pessoalmente falando. 2023 esta começando muito bem, tomara que termine igual. As eleições no Brasil foram muito tensas. De nao sair na rua dia 7 de setembro e nos dias de eleiçao sair só para votar e voltar correndo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, importante ter aquele empurrãozinho do álcool.

      Que bom que 2023 promete! Por aqui ficamos com medo do pau quebrar nas eleições, mas fora alguns desacordos verbais, deu tudo certo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...