sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Adeus ano velho, feliz ano novo

O mundo andou (e anda) pegando fogo, mas euzinha, particularmente, não posso reclamar de 2022. Me mudei para Zurique, montei casa, aprendi novas funções no trabalho, descobri a biblioteca de rua, absorvi um pouco de alemão e viajei um bocado. As eleições deram uma trabalheira danada, mas o resultado compensou. Fui menos pão-dura (comprei um casaco de inverno novo! Agora tenho uma segunda cor de batom!), e mesmo assim deu para economizar bastante. 

Espero que 2023 seja tranquilo e divertido e que eu consiga aproveitar as oportunidades que a vida dá. E que eu arrume umas metas também, ainda que a meta seja curtir a vida e não ter metas. 

Esse é meu casaco novo. Ele é azul.
Esse é um urso de Berlim. Ele também é azul. 
Sim, azul é minha cor preferida. Como você adivinhou?

4 comentários:

  1. Viva! Por aqui, depois de anos, teve casaco novo de inverno também. :-)
    Que 2023 seja repleto de viagens!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, companheira de casaco novo!
      E o que fazer com o antigo? Pensei em dar fim, mas estou considerando guardar para uma visita friorenta...
      Beijos!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, os ursos em Berlim ficam sempre lá! São muito simpáticos, né?

      Tecnicamente o casaco é "azul meia-noite", um azul bem escuro mesmo! Confesso que peguei no cabide da loja achando que era preto, e fiquei feliz em variar um pouquinho (mínimo).

      Feliz 2023 pra você também!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...