domingo, 3 de março de 2019

Diarinho

Apesar de toda a ingratidão do post passado, as coisas estão andando muito bem por aqui. Reduzi o expediente; estou indo à academia todo dia (menos domingo, porque não abre) e sofrendo bem pouco com isso; fui à dentista e à olftamologista e está tudo bem (exceto o fato de que tenho miopia, astigmatismo e vista cansada, só que em doses mínimas, então vou ignorar olimpicamente a prescrição de óculos que a médica me passou). Para completar, abriu o mecanismo de remoção do primeiro semestre, e acho que tenho boas chances de conseguir uma vaga interessante.

(Uia, talvez o blog seja meu caderninho da gratidão e eu não tinha percebido.)

Ando bem agitada, e isso é legal, embora às vezes destruidor (deixei as capas - azuis - dos travesseiros no alvejante para peças coloridas durante a noite toda, e em vez de limpíssimas elas ficaram manchadas). Arrumei a gaveta do banheiro. Reorganizei os livros de papel de casa (são do concurso para diplomacia: peguei emprestado do marido de uma prima, nunca li, devolvi. Depois peguei emprestado de novo e também não li, mas no momento eles estão servido para levantar o notebook ao nível dos meus olhos, já que voltei a usar o computador de pé). 

Acho que 2019 vai ser um ano cheio de emoções. Já temos as novidades de trabalhar 6 horas e de voltar à academia, depois de muitos anos jurando que não punha mais os pés lá. E ainda estamos no carnaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...