Geralmente gosto de fazer retrospectivas e perspectivas na virada do ano, mas dessa vez estou com a impressão de que a mudança foi só no calendário, não na vida real. A rotina continua a mesma e a (falta de) expectativas, também. Até porque os eventos que costumam marcar períodos (natal e ano novo, por exemplo) foram basicamente cancelados.
Não estou com paciência para tirar lições da pandemia, nem para me dedicar a projetos e "aproveitar" esses meses. Vamos tocando da maneira que dá, vendo muitos seriados de qualidade duvidosa (Too Hot to Handle, Love Island, Love is Blind. Soltos em Floripa não deu para encarar) e passando raiva lendo jornais.
O Leo me lembrou que 2020 nos decepcionou porque tínhamos muitos planos, viagens e visitas na agenda. Já de 2021 não esperamos nada, então o que vier é lucro.
Mentira: esperamos sim. No fim do ano, completaremos nosso período nas Filipinas e poderemos sair para o próximo posto.
Ai de 2021 se me tomar essa única alegria.
Se ninguém morrer até o fim do ano tá todo mundo de parabéns...
ResponderExcluirE aí, já viu Bridgerton?
Beijo!
Dani, totalmente de acordo!
ResponderExcluirJá vi Bridgerton, sim! Adorei o figurino, os cenários e a trilha sonora. Também achei o elenco muito bacana. Como eu li muitos romances históricos quando era mais nova, adorei um deles ter virado série - e, já que fez sucesso, há uma grande chance de mais surgirem por aí!