sábado, 25 de dezembro de 2021

Então é Natal...

... O que você fez?

Além de deixar todo mundo com a música chata da Simone na cabeça, você quer dizer? 

Olha, 2021 foi bem melhor do que 2020. Fui vacinada e tomei meu booster (antes de ontem!); viajei para  Bohol, Boracay e para a Espanha; fui removida para a cidade que eu queria. Também fiz o curso e a prova que são requisitos para a promoção e passei; está dando tudo certo com os preparativos da mudança. Ou seja, não posso reclamar! 

As expectativas para 2022 são altas. País novo, trabalho novo, clima totalmente novo. Acho que vai ser divertidíssimo morar em um lugar onde neva, mas não garanto que eu não venha daqui a uns meses dizer que odeio frio e que mal posso esperar para me mudar para um lugar tropical. A gente chegar à Suíça no ápice do inverno tem a sua graça: a partir daí, as temperaturas vão só subir. 

Enquanto o dia da partida não chega, vamos organizando a casa, tirando o mofo dos casacos (literalmente!) e lavando travesseiros, doando o que não precisamos mais e nos despedindo de Manila. 

Feliz Natal, pessoal! 

* * * 


Já que o post vai atrasado, aproveito para fazer uma atualização, porque quem tem amigos não morre pagão: passamos 24 e 25 na casa de pessoas queridas com comidinhas deliciosas e muita alegria. Muito diferente de 2020, pré-vacinas, quando cada família comemorou o Natal separada. 

2022 promete! 

Um comentário:

  1. Oi, Lud!

    Estou atrasada uns posts e fui lendo de cima pra baixo; acabou que perdi que vocês já têm boas esperanças pra 2022, hahaha.

    Meu núcleo familiar não comemora natal, então a gente passou o dia como um sábado normal (o que, pra mim, foi ótimo). Mesmos planos pra virada do ano.

    Adorei a fotinha no final, pode colocar sempre, hahaha! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...