quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O Caso da Dose do Remédio

Para minha grande indignação (bem, na verdade fui eu que pedi), meu médico diminuiu a dose do meu remedinho mágico. É que eu estava muito feliz, muito desinibida, muito sem sono, muito sem fome e muito sem foco para trabalhar.

Ele disse que quem fica eufórica tende a dar livre rédea a seus desejos. Por exemplo: numa conversação, pergunta, responde e comenta. Em relação às compras, entra no vermelho sem pensar duas vezes.

Eu falei que estava gostando mais das pessoas, mas que ainda não estava inconveniente em festas. E que, em relação aos gastos, eu estava mais pão-dura, se é que isso é possível.

Ele achou que eu estava bem, e que talvez a minha nova visão de mundo fosse o meu eu normal quimicamente equilibrado, mas resolveu diminuir a dose por via das dúvidas.

Nos primeiros dias eu fiquei meio irritadiça (coisa que não acontecia há meses!) e fiz umas caretinhas, segundo o Maridinho. Mas depois relaxei. Agora estou feliz, desinibida, com a fome e o sono voltando ao habitual e trabalhando alegre e eficientemente.

E com a satisfação de ter diminuído os gastos com o remedinho, que custa uma fortuna. He.

3 comentários:

  1. Nada como uma pão-dura pra ver o bright side de tudo ;)
    Adaptação é sempre chato, mas compensa (financeiramente até, pelo jeito...)

    ResponderExcluir
  2. Lud, urgente! Estou tentando finalmente organizar o concurso de blogueiras (com tema sobre a maternidade) para sair amanhã, e tenho uma indicação sua, O Caso dos Filhinhos. Só que o link é pro seu outro blog. Vc não gostaria de copiar o texto (se vc quiser, pode atualizá-lo, mudar alguma coisa, o que quiser) AQUI, neste seu blog novo? Digo isso porque gostaria que o tráfico gerado pelo concurso viesse pro seu blog novo, não pro antigo. Por favor, me avise a sua decisão. Pode falar num comentário do meu post mais recente!

    ResponderExcluir
  3. eu pergunto, respondo e comento =O preciso do remédio inverso, tem?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...