Vindo pra cá, na hora de fechar o pacote internet/telefone/tevê, tive a idéia de dispensar a televisão paga. Primeiro porque o aluguel está saindo mais caro do que eu planejava, então gosto da estratégia de cortar gastos em outras áreas; segundo porque a tevê tem um poder meio hipnótico, e é muito fácil ligar e ficar na frente dela. Ainda que seja pra ver programas de história e ciência, nada substitui a vida - ou os livros bons. E agora que estamos morando em uma cidade cheia de opções, bom é ter tempo livre pra aproveitá-las.
Pode ser que a gente mude de idéia lá na frente. Mas sei não. Aqui tem cinema bom, locadora boa, e o irmão do Maridinho volta e meia compra ou ganha (inclusive do próprio Maridinho!) coleções completas de seriados, ótimas pra pegar emprestadas. E aí a vantagem é que a gente faz a própria programação, ao invés de ficar dependendo dos horários e vontades dos canais a cabo.
Eu também ainda não instalei televisão a cabo aqui em casa não (e só comprei uma antena interna - devidamente decorada com bombril - porque a mãe, novelista inveterada, falou que só vinha aqui se tivesse novela). Quer saber? Tou achando bom. Passo semanas sem nem lembrar que tv existe... Mas que o aparelho de dvd faz falta, isso faz...
ResponderExcluirEu também abri mão da TV paga.
ResponderExcluirPara assistir comercial, fico com a TV aberta.
gostei da idéia! pode ser que eu tenha que abrir mão totalmente da tv, porque o ap que estou namorando não tem tv at all (até tem o cabo, mas o aparelho não tem). mas que é ruim não ver futebol, isso é! :)
ResponderExcluir