Verdade seja dita, ele sempre teve mais intimidade com a cozinha que eu. Ele faz sanduíches elaborados, pão frito, ovos mexidos, enquanto eu fico com o brigadeiro de microondas e a calda de capuccino mesmo.
O Maridinho está esperando ser nomeado no Ministério do Planejamento. Pode sair a qualquer momento. Mas, se ele continuar fazendo almoços divinos, vou ter de ligar lá e pedir para atrasarem o processo, hohoho.
Meu deus... vocês estão muito chiques, um na UNB, outro no Ministério. Daqui a pouco os posts vão ser "o caso das moradias populares", "o caso das reformas sociais", "o caso das universidades públicas", e por aí vai. Né? Pra quem pode, vocês.
ResponderExcluirBeijos!
Rita
Cozinhar bem (não bem alta gastronomia, só o bem de fazer coisas gostosas) é algo muito útil. Porque depois que a gente pega o gosto, traz toda uma nova lista de possibilidades pra dentro de casa. Daí que uma passada no supermercado, filmes baixados no torrent, boa companhia no sofá tá feito o final de semana supimpa e barato. Olha, sou super adepta. Continuem investindo nisso que vocês só tem a ganhar.
ResponderExcluirRitinha,
ResponderExcluirtomara!
Iara,
eu não podia concordar mais! Até porque "barato" está na lista das minhas palavras preferidas!
eu faço os drinks no feriado, pode ser? continua sendo a única coisa que eu sei fazer :)
ResponderExcluir