A irmã I. é uma das pessoas menos frescas que eu conheço e também não acha que ser chamada "feminista" seja xingamento. Então eu disse que fazia a maquiagem dela se fosse pra ser divertido. Ou seja, não "veja como ressalto minhas características sexuais secundárias para atrair você", mas "tenho lápis de cor e uso no rosto. Ha."
Ok, não foi lápis de cor de verdade, mas foi zero de base ou corretivo, sombra azul forte e plumas idem no canto de fora dos olhos. Muito legal.
E tão legal quanto foi minha mãe dizendo para a irmã I. que o vestido que ela ia usar no casamento estava fora de moda. O Maridinho estava passando na hora. E nem piscou. Só rebateu: "Moda é para os fracos".
Juro que não fui eu que ensinei. Só vou adotar.
Hhhmmm que gostoso. Tudo.
ResponderExcluirA minha irma fez um comentario parecido com o meu pai esses dias...
ResponderExcluirEla tinha se produzido do jeito dela pra uma festa e foi perguntar:
_Pai, que que você acha da minha roupa?
_Tá um pouco demodê...
_Mas eu nao ligo pra moda!
_Entao tá bom, ué...
Rá! Eis aí uma frase revolucionária. Bonito.
ResponderExcluirBj
Rita
a moda é para os fracos! tem uma fotinha do resultado final no meu blogue, pra quem se interessar. ludinha, o renan veio aqui e disse que TODO mundo da sala, sem exceção, perguntou 'o-que-raios-são-essas-coisas-azuis' nas fotos. e eu achando que nunca chamaria a atenção daqueles ogros com maquigem :)
ResponderExcluirai que horror. não tou querendo levar sua horda de leitora/es bem informadores e legais pro meu blogue de mimimi não, viu. é só porque as plumas ficaram ultra legais. =)
ResponderExcluirPosso odiar o comentário da sua mãe?
ResponderExcluir