sexta-feira, 19 de março de 2021

Dias de folga

Estou tendo uns dias de folga no trabalho. Fico trancadinha em casa, porque os números de casos aumentaram por aqui. Pedimos para entregar comida e compras, e até as idas ao Ayala Triangle (não é bem um parque, é um espaço aberto com grama, algumas árvores e muitos gatos) deixamos de lado por enquanto.   

Não estou reclamando: pedimos comida taiwanesa num dia, libanesa no outro e sempre temos a piscininha e o piscinão para sair de dentro do apartamento. 

A piscininha e o piscinão ficam no nono andar. É um espaço aberto entre andares, na sombra. A parte boa é que não precisa passar protetor solar; a parte ruim é que água do piscinão fica muito fria. Já a da piscininha tende a ser mais agradável. E tem bolhas! É só pedir que o pessoal da portaria liga, por um mecanismo misterioso (se fosse óbvio eu mesma ligava e desligava, claro). Também é possível pedir calor na piscininha, mas tem de ser com quatro horas de antecedência, que é o tempo necessário para a água esquentar. Ultimamente não tem precisado, mas no pico do inverno (em janeiro!) era bem bom. 

Então é isso: casa, piscininha, livros, filmes, séries, drinques e muitas sonecas. Fora a raiva diária com Twitter e sites de notícias do Brasil, a sensação de impotência e a culpa/alívio por estar longe, está tudo muito bem, obrigada. 

2 comentários:

  1. Oi Lud se você puder poderia falar como você se tornou minimalista, é pq eu estou nesse processo de desapego gostaria de ouvir alguém que é. Obrigada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...