quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O Caso do Novo Lar

Depois de uma certa quantidade de choro e ranger de dentes (a história é longa e envolve de chaves perdidas à imobiliária não ter os dados da proprietária), fechamos o contrato de aluguel e tomamos posse da casinha mais linda do mundo (ou pelo menos da superquadra).

O apto tá todo reformado: praticamente jogaram as paredes no chão e fizeram de novo. A cozinha virou americana, o dce sumiu, aos quartos se juntou um escritório e apareceu uma suíte. No fim das contas, temos três quartos e dois banheiros novinhos e cheios de armários e nenhum espaço nos fundos para badulaques (o que é ótimo, porque aí eu não fico juntando velharias).

Pra completar, é vazado, de canto e nascente (os brasilienses vão entender).

Só tem um defeitinho: é mais caro do que eu queria pagar. O Maridinho teve de fazer uma planilha completíssima com simulações de entradas e despesas para me convencer de que o aluguel cabia no nosso orçamento.

Mas confesso: depois da terceira área de serviço destruída e do segundo banheiro azul-turquesa, eu já estava a meio caminho do convencimento.

4 comentários:

  1. Yeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! Parabéns!!! Felicidades na nova casa, sucesso na capitar e uma nova fase cheinha de alegrias! Bom saber que a busca acabou (odeio imobiliárias).

    Beijos!
    Rita

    ResponderExcluir
  2. To qse pedindo pra vc tirar fotos pra gente ver, Lud!!
    Aliás, olá!!! Quanto tempo, né? Minha viagem à Asia (com parada na Europa) está quase chegando, temos que conversar mais!!
    bjão!!

    ResponderExcluir
  3. IEBA!
    E já me candidato pra estreiar o quarto de visitas!! Eu, eu!!

    ResponderExcluir
  4. queremos fotos! queremos fotos! dani, vamos visitar no feriado?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...