domingo, 12 de setembro de 2010

O Caso dos Instalados e Felizes

A mudança chegou na sexta-feira. No sábado dormimos na casinha nova pela primeira vez. E hoje estreiamos a banheira de hidromassagem (aprovadíssima!).

Tá faltando pouca coisa: filtro (porque esse negócio de ficar comprando água mineral em uma cidade em que o tratamento de água é ótimo é para pessoas não-econômicas e não ecológicas), cortina (aproveitei quase todas da casa antiga, mas a do quarto tive de encomendar) e mesa (a nossa era grande e quadrada: linda, mas pouquíssimo prática. Aproveitamos a mudança pra passá-la adiante).

Aviso aos navegantes: a fita adesiva dupla-face é a maior amiga dos donos-de-casa. O modelo grossinho da 3M arranca até o reboco da parede se você não tomar cuidado pra tirar. Aqui instalamos uma tapeçaria na parede e blecaute nas janelas do quarto de casal (enquanto a cortina não vem). Nos próximos dias entram na dança várias gravuras, a cabeceira da cama (que é uma foto-paisagem enorme), quadros de porte modesto, e até um puxador de porta (vamos ver se a fita é potente mesmo).

3 comentários:

  1. Nossa, que povo eficiente! Já tem até cortina instalada? E quadros? Assim, vou convidar vcs a virem abrir minhas caixas e mais caixas de livros, que ainda não achei onde por...

    ResponderExcluir
  2. Sinto falta e muita curiosidade em ver fotos...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. não sei pq, quando li o post pela primeira vez vi livros na lista, e fiquei pensando como raios você ia grudar os livros na parede, e pra quê. pras visitas poderem ler em pé!? depois voltei e vi que tinha viajado. :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...