sábado, 8 de janeiro de 2022

Adeus, apê rico

Estou me despedindo do apartamento mais rico que já morei ou morarei. 

Fomos os primeiros habitantes e ele veio mobiliado e decorado. Com lustres grandes, móveis pesados, projeto de iluminação, amplos tapetes, amortecimento em cada gaveta. A cama é king size. A mesa de jantar é para dez pessoas.  

Gostei de morar aqui? Sim. Vou sentir falta? Nenhuma. 

O apartamento é grande e chique e bonito. E não parece nada comigo. 

Tem a questão de os móveis não serem meus, claro. Mas não é só isso. Sobra espaço nele. O corredor é longo demais. Há bege até onde a vista alcança. E, por causa do papel de parede, nunca penduramos nada. 

A próxima casa vai ser menor, mais simples e vou querer torná-la mais minha.

Gosto de menor e mais simples. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...